domingo, 25 de maio de 2014

Grande festa de RADIOMADORES DA CIDADE DE GUARABIRA -PB

Como o editor do BLOG DO FLORENCIO não pode está presente ao encontro, retirei estas fotos enviada pelo meu colega RADIOAMADOR JOÃO BARROS PR7TT.
Que gentilmente me autorizou a postar com o aval do colega HENRIQUE BANDEIRA - PR7AE. Um dos organizadores do evento.

Quero agradecer aos colegas que reconhecem o meu trabalho que é um trabalho totalmente amador, mas tem critérios, cumpre regras em fim respeita o direto dos outros.
Evidente que não agrada a todos, mas contribui para uma pequena parte do engrandecimento do tão bonito hobby.
Nota:
Varias fotos não irão ser editadas, pelo simples fato que não ser  de minha autoria... 
Eis o desfile fotográfico...





Carlos PS7PV - Jolibel PY7BEL















Este de camisa vermelha é nosso colega MANOEL ( BLACK FACE ) PR7SD que nos deixou neste ultimo final de semana, esta foi sua ultima feira de rádio, foi seu ultimo encontro com os colegas de hobby...
Partiu par a eternidade, e deixou um legado de amizade...
Meu amigo BLAKC SIX que carinhosamente eu o chamava... E  ele inúmeras e inúmeras vezes me chamava de Mister Flowrence...




AGUARDE... EDITAR AS FOTOS...

Nenhum comentário: