quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO
Faleceu nas primeiras horas de ontem dia: 17 de Dezembro de  2013 , nosso colega RADIOAMADOR ""CLENIO GUILHERME CAVALCANTI - PS8CGC - Terezina/PI.
Figura muito conhecida na banda dos 40 Mts, com seus comentários, para alguns polêmicos, gostava de tecer  seus comentários quando se referia a política, e ou religião...
 Nós mais próximos o chamava de carinhosamente ""GENERALZINHO""
Vai nos deixar uma  lacuna quando o sempre tínhamos todos os dias para um bom papo.
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Descanse em paz meu amigo, com certeza vc está ao lado do nosso pai, e de Jesus, sempre estarei ao seu lado meu amigo.

Anônimo disse...

Descanse em paz meu amigo, com certeza vc está ao lado do nosso pai, e de Jesus, sempre estarei ao seu lado meu amigo.
São os votos de py7bo Paulão Recife-Pe.