domingo, 6 de maio de 2012

Notícias 70 MHz



No novo julgamento sobre a banda da seção 70 MHz da Maratona de Florença incluiu na edição de 50 MHz 2012, uma secção dedicada a esta banda. A iniciativa visa capturar as conexões feitas por amadores e não-italianos no período da maratona. Após o banco de dados criado será enviado para a equipe do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Informação da Universidade de L'Aquila, dirigida por Piero Tognolatti I0KPT para posterior análise em propagação.
Todos aqueles que queiram participar nesta iniciativa devem enviar um e-mail contendo o CALL, NAME, o locador, e uma descrição do seu equipamento em maratona50mhz @ gmail. com, e, posteriormente, receber as credenciais de acesso ao log on-line onde protranno digite seu QSO individualmente ou por importação de arquivos ADIF. Os links são divididos de forma VOICE, CW e Digital. A fim de dar um pouco de espírito competitivo para o evento será automaticamente compilado um ranking com base no total QRB de cada participante.


Com a introdução do período experimental da banda MHz 70, ARI Seção de Florença, criou uma secção especial dedicada a esta banda, o interior do 50Mhz Marathon 2012 edição. O principal objetivo é coletar dados de todos os QSOs feitos para radioamadores Dentro dessa faixa, participando da competição. O banco de dados final de QSOs feitos na banda de 4 metros serão coletadas e enviadas para o Departamento de Engenharia Elétrica e Informática da Universidade de L'Aquila, dirigida por Piero Tognolatti I0KPT, para análise Top mais na propagação.
Todos aqueles que queiram participar nesta iniciativa, devem enviar um e-mail contendo o CALL, NAME, o localizador, e uma descrição do seu equipamento em maratona50mhz @ gmail. com. Credenciais de logon será enviada para partecipants, a fim de ser capaz de introduzir dados ou carregar um QSO seu ficheiro de ADIFlog. Contactswill agrupados para estar nos modos de voz, CW e Digital. A fim de dar um pouco de espírito competitivo para o evento serão sorteados uma classificação automática com base no total de QRB Cada participante.
3 ° Maratona de 50MHz
O IRA Firenze organiza a maratona dedicada à banda de 50 MHz, que está aberto a todos os operadores de rádio amador. A partir desta página você pode acessar o log on-line para a gestão da maratona, você só precisa acessar a sua ID de usuário e senha, enviando um e-mail para maratona50mhz@gmail.com, contendo os seguintes dados : CALL, nome do operador WWLocator e categoria de participação.
O registro on-line já está ativa, a fim de realizar testes por parte dos membros, e antes do início da maratona será apagado de todos os conteúdos, exceto os usuários QSOs.

Regulação


ARI Seção de Florença organiza a maratona dedicada à banda de 50 MHz, que é aberta a amadores de rádio. A partir desta página você pode acessar seus registros on-line para a gestão da maratona. Para participar, solicitar o seu ID de usuário e senha, enviando um email para conter A data maratona50mhz@gmail.com seguinte: CALL, nome do operador, WWLocator ea categoria de participação.
A função de log já está trabalhando a fim de permitir que os usuários para testá-lo, mas as entradas de log serão apagados no início da maratona.

Regras 2012

Gestor de Concurso
IZ5HQB
Nota materia enviada por:
Alberto Jorge MESQUITA da Costa
PP6AJM/PX6B0332/PP6006SWL
BLOG DO FLORENCIO O BLOG MAIS ACESSADO NO MUNDO DO RADIOAMADORISMO


Nenhum comentário: