domingo, 18 de março de 2012

Estou Chegando...

Estou perto de chegar aos 70.000 mil acessos? Faça um blog para voce ver como não é facil chegar esta marca. Sinto-me feliz, pois não é todo blog que tem esses números de internautas visitantes. É bem verdade que queria mesmo era poder postar mais, mais meu tempo é pouco, divido meu tempo em ser BLOGUEIRO e meus afazeres profissionais mas como isso não é possível... Estou aqui para levar informações úteis ou não para voce que acessa meu blog. Aqui não há espaços para mentira, para ilegalidade, aqui é tudo dentro das mais claresas possiveis pois os RADIOAMADORES me conhece de perto e sabe meu comportamento, me conhece e é quase impossível de se enganar. Temos que ser, no mínimo, VERDADEIRO... COERENTE... E VERSALTIL.
ESTA MARCA SÓ SE CONSEGUE COM MUITO AMOR... E CREDIBILIDADE...
BLOG DO FLORENCIO - O Blog mais acessado no mundo do RADIOMADORISMO.

Nenhum comentário: